Elenco de Star Wars presta homenagens a Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca

O elenco da saga Star Wars prestou homenagens ao ator Peter Mayhew, que faleceu no dia 30 de abril, aos 74 anos. Ele interpretava o personagem Chewbacca na trilogia original e, depois, retornou ao papel em O Despertar da Força.

Veja alguns depoimentos abaixo:

Harrison Ford, em entrevista ao The Hollywood Reporter, disse:

Peter Mayhew era um homem gentil, possuidor de uma grande dignidade e caráter nobre. Esses aspectos de sua própria personalidade, junto com sua sagacidade e graça, ele trouxe ao Chewbacca. Éramos parceiros nos filmes e amigos na vida durante 30 anos e eu o amava. Ele investiu sua alma no personagem e trouxe alegria para o público de Star Wars. Chewbacca foi uma parte importante do sucesso dos filmes que fizemos juntos. Sabíamos o quão importante eram os fãs para a continuidade do sucesso e ele era devotado a eles. Eu e milhões de outros nunca vamos esquecer Peter e o que ele deu a todos nós. Meu pensamentos estão com sua querida esposa Angie e seus filhos. Descanse em paz, meu querido amigo…”.

“A felicidade que você trouxe para a minha vida através de Chewbacca sempre foi o suficiente, mas te conhecer e conhecer seu incrível coração foi ainda melhor. Descanse em paz, Peter”.

“Ele foi o mais gentil dos gigantes – um grande homem, com um coração ainda maior, que nunca falhou em me fazer sorrir. Um amigo legal que eu amava profundamente. Sou grato pelas memórias que compartilhamos e sou um homem melhor apenas por conhecê-lo. Obrigado Pete”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.