Misanthrope | Shailene Woodley irá estrelar suspense sobre serial killer dirigido por Damián Szifron, de ‘Relatos Selvagens’

De acordo com a Variety, a atriz Shailene Woodley irá estrelar um suspense sobre serial killer no próximo ano. Misanthrope será escrito e dirigido por Damián Szifron (Relatos Selvagens) e co-roteirizado por Jonathan Wakeham.

Misanthrope conta com uma trama original do roteirista e diretor de Relatos Selvagens (2014) e conta a história de uma talentosa porém problemática policial, que é recrutado pelo FBI para ajudar a identificar e rastrear um assassino. O longa será filmado em Atlanta e o elenco coadjuvante ainda não foi definido.

Shailene Woodley já possui grandes trabalhos na carreira como a saga Divergente (2014), Os Descendentes (2011), e a série Big Little Lies (2017).

Roteiros como ‘Misanthrope’, que são tão bem executados, tanto em tema quanto em tom, são raros de aparecer com um diretor como Damián no comando”. Tenho total confiança em criar algo que tenha um profundo impacto no cinema e que ressoe no público, especialmente considerando os tempos em que estamos vivendo agora. Eu não poderia estar mais animada para fazer parte deste time”, disse a atriz.

O filme será apresentado no Festival de Cannes pela FilmNation Entertainment aos possíveis compradores. A companhia é responsável por filmes como A Chegada (2016), Doentes de Amor (2017) e Late Night (2019), nova comédia escrita e dirigida por Mindy Kaling que conseguiu um contrato recorde em Sundance, vendendo para a Amazon. A empresa financiará e supervisionará as vendas mundiais de Misanthrope.

Tenho o privilégio de trabalhar com uma atriz tão talentosa e inspiradora quanto Shailene Woodley, essa incrível equipe de produção e o apoio da FilmNation“, disse Szifron. “‘Misanthrope’ oferecerá o tipo de experiência cinematográfica que me fez ser um cineasta e não posso esperar para compartilhá-lo com o público em todo o mundo“.

No minuto em que este projeto chegou até nós, sabíamos que era algo oportuno e especial que tínhamos que fazer”, disse Glen Basner, CEO da FilmNation Entertainment. “Damian é um talento raro e não temos dúvidas de que ele criará um filme que marcará a década.”

Shailene Woodley produziu e estrelou Vidas à Deriva em 2018 e retorna na segunda temporada de Big Little Lies, da HBO, que estréia em 9 de junho. Ela acabou de finalizar a produção do filme independente do diretor Drake Doremus (Quando Te Conheci), intitulada No No No, Yes, que irá protagonizar ao lado de Jamie Dornan e Sebastian Stan.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Juliana Oliveira

Estudante de psicologia e fascinada pelo audiovisual. Acredita que o cinema seja uma arte de teor político que dá voz a quem não é ouvido. Gosta de conhecer novas culturas e acredita que o cinema seja a melhor forma para isso, expandindo assim a visão de mundo dentro se sua limitada realidade.