Keanu Reeves apresenta franquia ‘John Wick’ em 60 segundos

A duas semanas da estreia nacional de John Wick 3 – Parabellum, o ator Keanu Reeves apresenta a franquia e destaca os principais eventos da trama preparando os espectadores para o novo capítulo da saga. A narração acompanha cenas dos filmes anteriores: John Wick – De Volta Ao Jogo (2014) e John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)

A aventura de John Wick começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com John Wick – Um Novo Dia Para Matar, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em Um Novo Dia Para Matar, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local. Confira o vídeo:

Dirigido por Chad Stahelski, responsável pelos primeiros filmes da franquia, além do aclamado V de VingançaJohn Wick 3 – Parabellum chega aos cinemas brasileiros dia 16 de maio, com distribuição Paris Filmes.

Em John Wick 3 – Parabellum, após os acontecimentos do segundo filme, Wick tem uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, e se torna alvo de assassinos espalhados por todo o mundo. Ele vai contar com a ajuda de Sofia (Halle Berry), que se junta ao elenco e traz com ela um par de cães.

Ian McShane, Jason Mantzoukas, Angelica Huston e Laurence Fishburne retornam ao elenco. Derek Kolstad assina o roteiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...