Jared Leto diz que gostaria de interpretar o Coringa novamente

Em entrevista à Variety, Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014, disse que adoraria interpretar o Coringa outra vez. NÃÃÃÃÃOOO!!!

O ator disse: “Eu definitivamente interpretaria o Coringa novamente. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre acontece.” Isso aconteceu em 2016 no inesquecível Esquadrão Suicida, de David Ayer.

No entanto, no final do mês de março surgiu um rumor de que Leto poderia ter realizado esse desejo. Foram divulgadas imagens do filme Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), que descrevem o momento em que a Arlequina (Margot Robbie) termina com o Coringa e é expulsa da casa dele. Logo depois, o ator postou no Snapchat um emoji de palhaço. Isso pode dar a entender que ele esteja no filme sim.

Quando questionado se ele aparecerá no longa de fato, Jared Leto respondeu: “Eu não penso assim. Você teria que perguntar a eles.”. Mas acrescentou: “Bem, vamos ver.”

O ator também comentou sobre Coringa, com Joaquim Phoenix. Ele ainda não assistiu ao trailer do longa dirigido por Todd Philips, mas se mostrou empolgado com a quantidade de filmes do gênero de super heróis que está sendo desenvolvido.“Quero dizer, cinco ou dez anos atrás, eu não sei se pensamos que haveria pessoas tão animadas em ir ao cinema neste final de semana.”

Aves de Rapina  tem previsão para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020.

Enquanto isso, Jared Leto está gravando em Londres Morbius, o próximo filme da Sony baseado no vilão vampiro do Homem-Aranha de mesmo nome. Você gostaria de vê-lo interpretando o Coringa novamente? Se sim, tudo bem. Se não, proteste no Twitter, levante uma hashtag contra, faça alguma coisa para impedir isso!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.