Game of Thrones | “Um dos meus favoritos”, diz Kit Harington sobre 4º episódio da 8ª temporada

Em entrevista a EW, um dos protagonistas de Game of ThronesKit Harington, disse que o quarto episódio da última temporada reserva fortes emoções. Mas, como isso é possível após a Batalha com o Rei da Noite ter sido vencida?

Um dos meus episódios favoritos é o 4 porque os personagens aparentemente conseguiram o que precisavam”, diz Harington. “O mundo está seguro agora. Eles estão comemorando e se despedindo de amigos perdidos. Mas, como público, você está falando: “Este é apenas o episódio 4, algo vai acontecer”. E isso é legal porque eu acho que os personagens estão cientes disso também. Há algo distorcido e desconfortável nisso. É tão shakespeariano.”

Em relação à batalha de Winterfell, Harington afirmou que, embora estivesse feliz porque Jon aprendeu a montar um dos dragões de Daenerys, gostaria de estar no chão com o resto de seus colegas de elenco. A maior parte das suas cenas foram gravadas em um estúdio com o famoso fundo verde.

Eu estava um pouco chateado por estar em um dragão, isso me impede de lutar na multidão. Parece legal, mas eu queria, de alguma forma – assim como o Jon faz – voltar para o chão. O fato de ele poder voar em um dragão significa que ele precisa, mas o lugar dele é lá embaixo entre os lutadores com espada. Mas todo esse episódio deve ser hipnotizante”, disse o intérprete de Jon Snow.

O episódio de aproximadamente 80 minutos marcará a despedida do vencedor do Emmy David Nutter, que comandou os dois primeiros episódios da 8ª temporada – “Winterfell” e “A Knight of the Seven Kingdoms“. O último episódio, “The Long Night”, bateu diversos recordes de audiência, entre eles,  o de 17,8 milhões de telespectadores, sendo o episódio mais assistido do ano de televisão roteirizada, e o segundo mais visto em Game of Thrones.

Confira imagens e trailer do episódio da oitava temporada, que vai ao ar domingo (05), na HBO e HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...