Vingadores: Ultimato | Jornada do Homem de Ferro no filme foi definida em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Esta matéria contém spoilers!!!

Se você viu Vingadores: Ultimato, provavelmente se emocionou com o final do herói que deu início a todo o MCU, o Homem de Ferro. O sacrifício com as joias do infinito encerra a jornada do personagem interpretado por Robert Downey Jr. em 10 filmes.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que o final do Homem de Ferro foi decidido durante Capitão América: Guerra Civil, de 2016. Eles apresentaram o planejamento para Robert.

“Nós trabalhamos no arco desse filme desde Capitão América: Guerra Civil. Nós estivemos preparando Robert Downey Jr. para essa performance nesses dois filmes”, disseram os diretores.

Além disso, o ator contribuiu para o desenvolvimento desse arco:

“Downey é um colaborador maravilhoso. Ele é um cineasta brilhante e traz uma grande quantidade de energia para o processo. A maneira que dirigimos ele é através de discussões criativas de como vemos o filme, sobre o que nós queremos com o personagem. Ele é muito prestativo em ajudar a preencher essas ideias”, contaram os irmãos.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.