Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor explica como o filme será afetado pela linha temporal de ‘Vingadores: Ultimato’

Aviso: Essa matéria contém spoilers!!!

Durante uma entrevista ao NYT, o diretor Joe Russo explicou como a linha temporal de Vingadores: Ultimato  vai afetar o próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa.

O último longa da Saga do Infinito deixa claro que os heróis, que desapareceram com o estalar de dedos mortal de Thanos, ficaram nesse estado por cinco anos. Além disso, no final da história, Peter Parker (Tom Holland) reencontra seu melhor amigo, Ned (Jacob Batalon), na escola (Imagine perder CINCO ANOS de aula!). Sobre isso, Joe Russo disse:

“As pessoas que tiveram sorte de sobreviver ao estalar estão cinco anos mais velhas que as pessoas que acabaram de voltar. O motivo pelo qual Homem-Aranha viu seu amigo no colégio no final [de Ultimato] é simplesmente porque seus amigos também desapareceram. É claro que há pessoas da série dele que sobreviveram antes e provavelmente já estão na faculdade. Já aqueles que desapareceram, eles não têm consciência dos últimos cinco anos. Eles não sabem o que aconteceu. É como se tivessem acordado de um longo sono. O único que sabia quantos anos se passaram era Doutor Estranho pois ele já tinha visto isso quando estava meditando sobre o tempo em Titã. O encontro de Parker e Ned foi um momento emocionante. Há também pessoas que seguiram em frente e agora se reencontraram com seus entes queridos. Sim, é um mundo complicado agora.”

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.