Vingadores: Ultimato | Diretores usaram imagens de arquivo para retorno de atriz no filme

Com spoilers de Vingadores: Ultimato

Quem viu Jane Foster dando o ar de sua graça numa participação especial em Vingadores: Ultimato pode ter se espantado. Afinal, a atriz Natalie Portman, que interpreta a personagem, já tinha declarado que não voltaria ao MCU.

E ela não mudou de ideia! As imagens que vimos de Natalie em Ultimato são, na realidade, de arquivos deletados de Thor: O Mundo Sombrio, conforme revelaram os irmãos Russo em entrevista concedida à Enterteinment Weekly.

Mesmo assim, a atriz não negou uma ajudinha ao longa, gravando algumas falas para serem ouvidas ao longe. Foram apenas alguns segundos, mas mesmo assim a presença de Portman ajudou a engrandecer ainda mais a história, não é mesmo?

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Flávia Leão

Cinéfila mineira que ama os filmes desde quando os clássicos da Disney ainda eram em VHS e os seriados desde que Jeffrey Lieber e J.J. Abrams inventaram Lost.