Vingadores: Ultimato | Diretores usaram imagens de arquivo para retorno de atriz no filme

Com spoilers de Vingadores: Ultimato

Quem viu Jane Foster dando o ar de sua graça numa participação especial em Vingadores: Ultimato pode ter se espantado. Afinal, a atriz Natalie Portman, que interpreta a personagem, já tinha declarado que não voltaria ao MCU.

E ela não mudou de ideia! As imagens que vimos de Natalie em Ultimato são, na realidade, de arquivos deletados de Thor: O Mundo Sombrio, conforme revelaram os irmãos Russo em entrevista concedida à Enterteinment Weekly.

Mesmo assim, a atriz não negou uma ajudinha ao longa, gravando algumas falas para serem ouvidas ao longe. Foram apenas alguns segundos, mas mesmo assim a presença de Portman ajudou a engrandecer ainda mais a história, não é mesmo?

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cinéfila mineira que ama os filmes desde quando os clássicos da Disney ainda eram em VHS e os seriados desde que Jeffrey Lieber e J.J. Abrams inventaram Lost.