Vingadores: Ultimato | Diretores elegem o verdadeiro herói do filme

Com spoilers de Vingadores: Ultimato

Em entrevista aoYouth Circle, os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, escolheram o verdadeiro herói do filme. E ele não é Tony Stark, muito menos Steve Rogers ou Natasha Romanoff.

“O rato salvou o universo inteiro. É uma grande coincidência na verdade, pois o Doutor Estranho viu apenas essa possibilidade em 14 milhões de possíveis. Nas outras milhões de versões, o rato não apertou o botão e nada aconteceu. Em milhares de futuros, existe apenas um futuro onde o rato apertou o botão e salvou o mundo”, disse Joe Russo.

No final de Homem-Formiga e a Vespa, Scott Lang fica preso do Reino Quântico, após o estalar de dedos de Thanos. Cinco anos depois, graças a um rato, que apertou o botão dentro de seu forgão, ele conseguiu sair e encontrar os Vingadores, além de ver o mundo devastado.

Sem a participação do simpático ratinho, os Vingadores nunca teriam descoberto como viajar no tempo para conseguir as Jóias do Infinito. E as cinco horas do Homem-Formiga teriam sido muito mais demoradas no Reino Quântico.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Confira os recordes de bilheteria do filme até aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...