Game of Thrones | ‘The Long Night’ se torna o segundo episódio mais visto em toda a série

Sucesso de público! O terceiro episódio da oitava temporada, “The Long Night“, foi assistido por 12,02 milhões de telespectadores durante a sua transmissão inicial. Este foi o capítulo com a maior duração até hoje em Game of Thrones, com uma hora e 22 minutos de duração.

Isso representa quase dois milhões de visualizações no episódio anterior, que atraiu 10,29 milhões de telespectadores na visualização ao vivo, e ainda mais do que a estreia da 8ª temporada, que atraiu 11,8 milhões de espectadores.

O episódio totalizou 17,8 milhões de espectadores em todas as plataformas (linear, HBO GO e HBO NOW), um recorde para a HBO. A audiência bruta anterior alta foi de 17,4 milhões de telespectadores para o episódio de estréia da temporada 8. O primeiro episódio da temporada final, intitulado “Winterfell”, já ultrapassou 38 milhões de telespectadores, segundo a HBO.

Leia a nossa crítica do episódio ‘The Long Night’

“The Long Night” é agora o segundo episódio mais visto na história de Game of Thrones, atrás apenas do final da 7ª temporada, que atraiu 12,1 milhões de telespectadores. O episódio de domingo também foi o mais o episódio de televisão roteirizado mais comentado no Twitter de todos os tempos, com mais de 7,8 milhões de tweets.

Até agora, em 2019, foram escritos mais de 52 milhões de tweets sobre o seriado, o que reforça a popularidade da série HBO. Os números são impressionantes, principalmente se levarmos em consideração que o programa também costuma liderar as estatísticas de downloads ilegais.

Os episódios inéditos de Game of Thrones vão ao ar aos domingos, às 22 horas, na HBO e HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...