Confira as novidades de maio no Amazon Prime Video

Todo mês, o Amazon Prime Video disponibiliza diversas novidades em seu catálogo. Confira os lançamentos disponíveis na plataforma em maio:

Séries Prime Original


Association of Volleyball Professionals Volleyball 2019 (3 de maio)

Partidas ao vivo, reprises, entrevistas em quadra, pós-jogos com atletas e comentários de especialistas para cada campeonato estarão disponíveis para os assinantes Amazon Prime Video, dando aos fãs o conteúdo que eles merecem e aos atletas, a atenção que eles conquistaram. Partidas deste mês:
• Huntington Beach Open: 3-5de maio
• Austin Open: 17-19 de maio

Sneaky Pete – Temporada 3 (10 de maio)

Estrelando Giovanni Ribisi como Marius Josipovic, Marin Ireland (Side Effects) como Julia Bowman, Shane McRae (Still Alice) como Taylor Bowman, Libe Barer (Parenthood) como Carly Bowman, Peter Gerety (Prime Suspect) como Otto Bernhardt e Margo Martindale (The Americans) como Audrey Bernhardt. Sneaky Pete gira em torno de um vigarista chamado Marius Josipovic que assume a identidade de seu antigo colega de cela, Pete, e usa a alienada família de Pete para tentar fugir de seu passado. Quem é Marius Josipovic? Nem ele mesmo sabe.

Ele está se sentindo próximo da família Bernhardt, mas ele não é parte da família. Ele é um charlatão, uma fraude. E Marius está em conflito consigo mesmo. Ele é um habilidoso vigarista, mas está se sentindo atraído pela possibilidade de uma vida normal, o que o apavora. Nesta terceira temporada, todos os membros da família Sneaky Pete exploram suas identidades, propósitos, onde pertencem, para onde vão. Uma jornada perigosa, em que eles podem se perder, ou pior – perder as próprias vidas.


Good Omens (31 de maio)

O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série.

Veja a abertura oficial da série:

 


Outras séries:

This is Us – Temporada 2 (2 de maio)

A segunda temporada deste sucesso da TV americana, This is Us continua acompanhando a vida e as conexões da família Pearson ao longo de diversos períodos.


The Good Fight – Temporada 3 (29 de maio)

Um grande golpe financeiro destruiu a reputação da jovem advogada Maia Rindell (Rose Leslie), ao mesmo tempo em que acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart (Christine Baranski). Forçada a sair do grupo Lockhart & Lee, elas se juntam a Lucca Quinn (Cush Jumbo) em um renomado escritório de advocacia em Chicago.


Filmes:

Belmonte (1º de maio)

Um pintor teme que ele e sua filha se distanciem enquanto ele se prepara para uma nova exibição.


O Peso do Passado (Destroyer) – 3 de maio

A odisseia moral e existencial da detetive da LAPD, Erin Bell, que quando era uma jovem policial, infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia em busca de provas, mas obteve resultados trágicos. Leia a nossa crítica.


No Portal da Eternidade (At Eternity’s Gate) – 19 de maio

O filme do diretor Julian Schnabel é uma jornada pela mente de Vincent Van Gogh que, apesar do ceticismo, ridicularizarão e doenças, foi capaz de criar algumas das mais belas obras de arte que a humanidade já viu. Leia a nossa crítica.


Green Book: O Guia ( 26 de maio)

Viggo Mortensen e Mahershala Ali estrelam Green Book, o aclamado vencedor do Oscar 2019, um filme inspirado em uma história de amizade que vai além de raça, classe e a linha Mason-Dixon de 1962. Leia a nossa crítica.


Suspiria (28 de maio)

Uma escuridão gira em torno de uma companhia de dança renomada mundialmente, que irá engolir o diretor artístico da trupe, um ambicioso jovem dançarino e psicoterapeuta em luto. Alguns irão sucumbir a este pesadelo. Outros, finalmente acordarão.Leia a nossa crítica.


Conteúdo para crianças que estreia no serviço em abril

Wishenpoof! (10 de maio)

Bianca é como qualquer outra garota, exceto por um pequeno detalhe: ela possui “Wish Magic” (Mágica do Desejo), ou seja, ela pode fazer desejos se realizarem. Seja em casa no Wish World, ou na Willow Tree com suas amigas fadas, ou na escola com seus amigos não-fada, Bianca e o companheiro Bob, um hilário ursinho de pelúcia, superam os problemas do dia a dia com a ajuda da mãe de Bianca e, claro, um pouco de sua mágica!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...