Vingadores: Ultimato | Spoilers? Mark Ruffalo está mais calmo depois que o filme estreou

Esse texto contém spoilers deVingadores: Ultimato!!!

Mark Ruffalo, o Rei dos Spoilers, ataca novamente! Ele não leu o roteiro deVingadores: Ultimato , gravou várias cenas falsas e, mesmo assim, conseguiu entregar outro grande spoiler.

É importante lembrar que Mark chegou a revelar numa entrevista o verdadeiro final de Vingadores: Guerra Infinita, quando o filme estava sendo produzido. Teve também a pérola na estreia de Thor: Ragnarok, na qual ele fez uma transmissão ao vivo no Instagram e, sem querer, exibiu boa parte do longa.

Dessa vez, durante uma entrevista ao E!News, o ator que interpreta o Hulk estava brincando sobre o quanto o Marvel Studios não confia nele (motivos não faltam). Num determinado momento, ele aponta para o Chris Evans e diz: “Ele se casa nesse.” Mal sabia ele que isso iria para o filme. A última cena de Ultimato mostra o Capitão América dançando com a Peggy Carter e dá para perceber uma aliança no dedo do herói.

Veja a entrevista abaixo:

No entanto, Mark Ruffalo postou um vídeo no Instagram, acalmando os fãs.

“Agora que Vingadores: Ultimato estreou ao redor do mundo, vocês todos podem viver sem medo comigo dando spoilers.”

DICA: Prestem mais atenção nas coisas que o Mark Ruffalo e o Tom Holland falarem. É grande a possibilidade de serem informações sobre a história.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.