Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland e Jake Gyllenhal aparecem juntos em novas imagens

Ao contrário do que se poderia imaginar, recentemente, aprendemos que Homem-Aranha: Longe de Casa será o último filme da Fase 3 da Marvel, e não Vingadores: Ultimato, que estreou ontem nos cinemas. No entanto, ainda não sabemos exatamente em que momento esse filme se encaixa na linha do tempo do MCU.

Também descobrimos que Nick Fury (Samuel L. Jackson), ao lado de Maria Hill (Cobie Smulders), serão para Peter mentores bem diferentes do que foi Tony Stark (Robert Downey Jr.) no filme anterior do amigão da vizinhança. Agora, uma nova revelação: o filme trará uma parceria do herói com Mysterio, o icônico vilão dos quadrinhos que será vivido por Jake Gyllenhal.

Duas novas imagens divulgadas pela EW mostram o herói em ação e em outra, o Homem-Aranha e Mysterio aparecem juntos em um local desconhecido. Sobre isso, o diretor  Jon Watts explica: “Se Tony Stark foi o mentor dos filmes anteriores, achamos que seria interessante interpretar Mysterio quase como um tio legal”.

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Leia: Homem-Aranha: Longe de Casa: Novas imagens são divulgadas; o que elas significam?

O fato de Peter aparecer sem a máscara mostra um enorme confiança do garoto no personagem de Gyllenhaal. Talvez seja esse o motivo do endurecimento de Nick Fury em relação ao herói. Ele e Maria Hill estarão na Europa, local em que Parker passa férias com a turma da escola, única coisa que ele deseja no momento, pelo visto, conforme Watts confirma:

Peter está pronto para umas férias no início deste filme, para dizer o mínimo. Este filme é sobre o mundo dizendo a ele: ‘É hora de você crescer e crescer, garoto’, e ele está dizendo: ‘Mas eu ainda quero ser criança e sair de férias‘”, diz o diretor.

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Leia: Marvel Studios não vai anunciar filmes da Fase 4 até a estreia de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

No filme, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. Mas antes tem Vingadores: Ultimato, o grande final da primeira leva de filmes da Marvel. Estreia no dia 25 de abril. Falta pouco!

Leia mais: Homem-aranha: Longe de Casa: Jake Gyllenhaal explica porque resolveu participar do filme

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...