Bond 25 | Rami Malek será o vilão do filme; confira as novidades sobre o 25º filme sobre James Bond

Foi divulgado que o ator Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, será o vilão do próximo filme do James Bond, que segue sem título oficial. Outras informações sobre o longa também foram reveladas.

A produtora Barbara Broccoli disse: “Temos uma boa viagem para o Sr. Bond. Ele está se divertindo na Jamaica.”

A sinopse oficial diz:

“A paz [de Bond] dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

Rami Malek brincou em entrevista: “Eu vou estar me certificando de que o Sr. Bond não tenha um passeio fácil neste seu 25º passeio.”

O filme será dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective), depois que Danny Boyle decidiu se afastar por diferenças criativas. Fukunaga disse que Daniel Craig sempre foi seu favorito para interpretar James Bond nesse filme. “Eu quero ter certeza de que esta série de filmes tenha um ótimo próximo capítulo e apenas continue aumentando a aposta para que quem for o próximo tenha um trabalho mais difícil.”

As filmagens estão sendo realizadas em locais como Londres, Itália e Noruega.

O elenco incluirá os atores Lea Seydoux (Dr. Madeleine Swann), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Tanner) e Ralph Fiennes (M). Os produtores confirmaram que o roteiro será escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

A próxima aventura de James Bond estreia no dia 8 de abril de 2020, nos EUA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.