The Big Bang Theory | Elenco se emociona e compartilha fotos da última gravação

O elenco de The Big Bang Theory divulgou fotos da reunião de leitura do roteiro do último episódio antes dele ser gravado. Todos os membros da equipe pareceram bastante emocionados.

A atriz Kaley Cuoco, que interpreta a personagem Penny, postou a foto da primeira página do roteiro. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Yea, didn’t sleep . @bigbangtheory_cbs

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

“Sim, eu não dormi.”

Depois ela postou uma foto, também no Instagram, após a leitura do roteiro.

“Pós leitura para o último episódio de The Big Bang Theory.”

Outra foto compartilhada por Cuoco mostrava o roteiro do episódio final cheio de lenços.

“Preparem-se… para um final que realmente me deixou sem palavras. Nosso universo inteiro…”

Johnny Galecki, que interpreta Leonard, compartilhou uma foto no Stories do Instagram, na qual ele estava sentado na escada do lado de fora do apartamento de seu personagem, parecendo um pouco desamparado.

Melissa Rauch também deixou o seu registro na rede social.

“Prestes a entrar na nossa mesa de leitura para o final da série escrito pelo grupo de gênios conhecidos como o coração e a alma de The Big Bang Theory. As pessoas geralmente perguntam quais são os segredos por trás do sucesso do show…bem, não é segredo…é o brilho dessas mentes incríveis. Ame muito a todos.”

Depois a atriz postou outra foto, se despedindo do grupo.

“Só porque eu não enchi meu rosto com lágrimas suficientes durante / depois da leitura final da mesa de hoje…aqui está uma foto do nosso amontoado pré-show ontem à noite. Eu sempre fui escolhida por último para todos os times quando era criança, então fazer parte de um amontoado tem sido muito especial. Eu para sempre amarei esses momentos com meus irmãos e irmãs.”

Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler, compartilhou uma foto junto de Melissa.

“Esta moça e eu passamos por muitas coisas juntos como as novas crianças no bloco da terceira temporada de The Big Bang Theory. Nós choramos juntas e rimos juntas e criamos crianças num set juntas. Eu não poderia ter feito isso sem ela com qualquer semelhança de sanidade. Obrigada Melissa Rauch por ser você. Você é muito mais do que bronze para mim. Você é ouro puro.”

A série desenvolvida por Chuck Lorre chegará ao fim após 12 temporadas. Ela é exibida pela CBS nos EUA e no canal pago Warner aqui.

Aqui no Brasil, a última temporada estreou no dia 7 de janeiro. O final de uma hora de The Big Bang Theory vai ao ar em 16 de maio na CBS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.