Vingadores: Ultimato | Letitia Wright só descobriu o destino de Shuri com a divulgação dos pôsteres

Letitia Wright apareceu em Pantera Negra e já se tornou uma das personagens favoritas do MCU. Pena que ela ficou conosco por tão pouco tempo. Com a divulgação dos cartazes individuais de Vingadores: Ultimato, acabamos descobrindo que Shuri não sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita. Acontece que a atriz ficou sabendo da morte de sua personagem do mesmo jeito que os fãs.

Durante a estreia de Ultimato, Letitia falou sobre esse choque à Marvel Entertainment:

“Foi surpreendente. Eu vi todo mundo nas fotos coloridas, você conhece os pôsteres coloridos, e então eu me vi em cinza. E eu fiquei tipo ‘eu acabei de morrer do nada!’ Eu acho que todo o Twitter estava bem chateado, então eu meio que me desconectei e não entrei novamente. Então, eu estou esperando para ver como isso veio junto e como isso aconteceu esta noite.”

Shuri foi vista pela última vez em Guerra Infinita lutando contra o membro da Ordem Negra, Corvus Glaive, para defender Visão e impedir que Thanos conquistasse a Joia da Mente. O fato da atriz não ter sido informada da morte de sua personagem, confirma o enorme cuidado que a Marvel teve em proteger o roteiro. Mark Ruffalo, por exemplo, gravou duas cenas: uma na qual Hulk morre e a que foi para a versão final de Guerra Infinita. Vale lembrar que apenas Robert Downey Jr. teve acesso ao roteiro completo.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.