Vingadores: Ultimato | Filme mantém aprovação impressionante no Rotten Tomatoes: 97%

Após a queda do embargo de Vingadores: Ultimato as críticas  do filme começaram a ser publicadas. Com isso, as compilações feitas por sites como o Rotten Tomatoes já estão disponíveis. No agregador, o filme que chegou a ter 98% de aprovação no dia de ontem, viu sua nota cair para 97% hoje. Um número igualmente impressionante.

Após 174 reviews – apenas cinco foram negativas – o consenso é o seguinte:

“Emocionante, divertido e emocionalmente impactante, Vingadores: Ultimato faz o que for preciso para entregar um final satisfatório para a épica Saga do infinito, da Marvel.”

Já no Metacritic, que utiliza uma média em notas que vão de 1 a 100, o filme conquistou, até agora, a nota 77, após 44 resenhas. Apenas uma foi negativa, com duas mistas e 41 favoráveis.

É a maior nota de todos os filmes dos Vingadores no cinema no Metacritic. Os Vingadores alcançou 69; Vingadores: Guerra Infinita 68; enquanto Vingadores: Era de Ultron teve nota 66.

Os analistas de mercado estão prevendo que o 22º filme do MCU se tornará a primeira produção de Hollywood a ganhar mais de meio bilhão de dólares na China. Em seu primeiro dia de lançamento no país, o filme deve faturar cerca de US$ 110 milhões.

O filme deve se tornar a maior abertura de bilheteria global em todos os tempos.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...