Nightmare Alley | Leonardo DiCaprio negocia papel em novo filme de Guillermo Del Toro

Leonardo DiCaprio está em negociações para estrelar Nightmare Alley, novo filme de Guillermo Del Toro. O filme será produzido por Guillermo e J. Miles Dale com a TSG Entertainment e com a Fox Seachlight, que produziu A Forma da Água, vencedor do Oscar de Melhor Filme, em 2018.

Del Toro vai dirigir o longa e escreveu o roteiro junto de Kim Morgan. A história é baseada no romance de William Lindsay Gresham com o mesmo nome. Há um filme da Fox, de 1947, com o mesmo título. Esse foi estrelado por Tyrone Power como um jovem ambicioso que se junta a uma psiquiatra que é ainda mais corrupta do que ele.

O filme começará a ser gravado em outubro desse ano.

O último filme Leonardo DiCaprio foi O Regresso, em 2015, pelo qual ele venceu (venceu não, conquistou depois de um doloroso e trabalhoso percurso) o seu primeiro Oscar de Melhor Ator.

Este ano, DiCaprio será visto no nono filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood. O longa abordará a história do assassinato da atriz Sharon Tate, que na época era esposa de Roman Polanski, por uma seita, liderada por Charles Manson. A estreia acontece nos EUA em 26 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.