Vingadores: Ultimato | Primeiras Impressões falam em lagrimas, emoção e descrevem filme como o melhor do MCU

Foi realizada nesta segunda-feira (22) e estreia mundial de Vingadores: Ultimato. O evento contou com a participação do enorme elenco do filme, e os críticos da imprensa estrangeira puderam conferir em primeira mão o tão aguardado desfecho da Saga do Infinito.

O embargo das críticas cai hoje às 19 horas. Por enquanto, fique com algumas das primeiras impressões:

Não sei como qualquer fã do Marvel Studios sairá decepcionado de Vingadores: Ultimato. O filme é carregado com partes de ação incríveis e toneladas de pequenos momento dos personagens que o fazem querer mais. Uma conclusão épica para 10 anos de filmes da Marvel. Obrigado a todos que trabalharam no MCU.

Vingadores Ultimato é uma recompensa imensamente satisfatória, não apenas para a Guerra Infinita, mas para todos os filmes que vieram antes. (E eu digo isso como alguém que não foi especialmente apaixonada por Guerra Infinita).

Vingadores Ultimato é um épico magistral – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não só conclui a história, mas se expande sobre ela. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é a força, Ultimato é o cérebro. E Uau, que final!

3 horas depois e eu estou abalado! Meu Deus, Vingadores Ultimato está além épico! É tudo o que você espera que vai ser e mais uma maravilha do Marvel Studios! E eu tenho certeza que vai arrecadar todo o dinheiro já impresso! Adorei e assistiria novamente instantaneamente!

Vingadores Ultimato é um filme surpreendente e incrível. Nunca vi nada parecido. Este filme é tudo o que eu queria ser e muito mais. Incrível.

Então eu só vi Vingadores Ultimato, e vocês não estão prontos para a meeerda. Todas as teorias não te prepararam para isto. Eu chorei muito, eu arremessei minhas mãos no ar e gritei em voz alta. É incrível.

Os fãs irão ficar loucos.

Pensamentos. Ainda processando: Eu ri, eu chorei (várias vezes), eu gritei, mas em geral um final épico para a Saga do Infinito.

Wow. Vingadores: Ultimato é assombroso. É surpreendente de maneiras que eu nunca vi chegando e gratificante de maneiras que eu não sabia que eu precisava. É tipo do presente final aos fãs do MCU. É muito longo e tem alguns soluços, mas é tudo o que você espera e muito mais.

Não havia um olho seco no cinema quando os créditos de Vingadores Ultimato subiram.

Eu não estava preparado para a gama de emoções que Ultimato me fez passar, do desespero total à euforia pura. Eu ri, chorei, desejei que Tony Stark fosse meu pai.

Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e de alguma forma o filme ainda supera todas as expectativas. Chorei 5-6 vezes. É o mais emocional, mais épico, o filme MCU. Um tributo a dez anos deste universo e puta merda, o maior fã service está neste filme. Tão bom.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...