Projeto Gemini | Filme dirigido por Ang Lee e protagonizado por Will Smith ganha trailer oficial e data de estreia

O  novo projeto de Will Smith (À Procura da Felicidade) com o premiado cineasta Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain) ganhou data de estreia e várias novidades. O público poderá conferir Projeto Gemini (Gemini Man) em outubro, uma ação sci-fi que ganhou trailer e cartaz oficiais e uma imagem inédita do diretor e do ator em cena.

No longa, Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova. Ang Lee fala sobre a complexidade do projeto e dos recursos tecnológicos exigidos:

Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths. Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo.”

Ang Lee e Will Smith no set de “Projeto Gemini” – Paramount Pictures

Sinopse

Projeto Gemini (Gemini Man) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.”

O filme é escrito por David Benioff (O Caçador de Pipas), Billy Ray (Capitão Phillips) e Darren Lemke (Jack, o Caçador de Gigantes); dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Projeto Gemini chega aos cinemas em 10 de outubro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...