Homem-Aranha: Longe de Casa | Sequência será o último filme da Fase 3 do MCU

Se você pensava que Vingadores: Ultimato seria o grande final da Fase 3 da Marvel, estava errado. Foi confirmado que Homem-Aranha: Longe de Casa terá essa função. O anúncio foi feito por Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, num evento em Xangai. A terceira fase começou com Capitão América: Guerra Civil, em 2016.

Quando lhe perguntaram sobre o novo filme do Aranha, Kevin foi curto e grosso: “É o fim da terceira fase.”

Sobre a Fase 4, alguns longas já foram anunciados. Os Eternos e Viúva Negra são alguns exemplos. Além das sequências de Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e Doutor Estranho. Vale lembrar que Kevin Feige já tinha dito em entrevista ao IGN que não anunciaria nenhum outro filme da próxima fase antes da estreia de Longe de Casa.

No filme, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. Mas antes tem Vingadores: Ultimato, o grande final da primeira leva de filmes da Marvel. Estreia no dia 25 de abril. Falta pouco!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.