Capitã Marvel | Filme ultrapassa a bilheteria de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Capitã Marvel, novo filme da Marvel que conta a história da origem de Carol Danvers (Brie Larson), é um enorme sucesso. O longa é mais um que conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias.

O primeiro filme do MCU protagonizado por uma mulher já arrecadou cerca de 400 milhões de dólares nos EUA e 689.5 milhões ao redor do mundo. Ou seja, no total são 1,089 bilhões arrecadados. Com esse resultado, Capitã Marvel é a 25ª maior bilheteria do cinema.

O último filme da Marvel ultrapassou recentemente O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Toy Story 3 e Piratas do Caribe: O Baú da Morte. É a 8ª maior bilheteria de um filme de super-herói do cinema e a 7ª maior do MCU.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é a primeira produção de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher, interpretada por Brie Larson. O longa também é estrelado por Jude LawSamuel L. Jackson, Lee PaceBen Mendelsohn Clark Gregg.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas. A personagem também será vista em Vingadores: Ultimato, conforme o último trailerLeia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.