Vingadores: Ultimato | Diretores dizem que todas as cenas mostradas nos trailers podem ser falsas

Vingadores: Ultimato está chegando! A expectativa só aumenta a cada trailer e comercial divulgado. Porém, todos nós podemos estar sendo enganados.

Os diretores Anthony e Joe Russo já declararam que algumas das cenas apresentadas tinham sido manipuladas. Mas em uma nova entrevista, eles disseram que todas as cenas podem ser falsas!

“Talvez. Talvez seja tudo falso. Talvez não haja um único frame verdadeiro naqueles trailers.”, disse Anthony Russo.

Leia: Vídeo organiza cenas dos trailers de Vingadores: Ultimato em ordem narrativa

Essa estratégia já foi utilizada pela Marvel outras vezes. O exemplo mais recente é o trecho do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que mostrava o Hulk em Wakanda. Mas será que os diretores estão falando a verdade dessa vez ou é só papo furado?

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.