Vingadores: Ultimato | Vídeo organiza cenas dos trailers em ordem narrativa

Com a aproximação de Vingadores: Ultimato, não se fala em outra coisa. Especulações então, existem aos montes. É o que motiva as milhares de teorias que você encontra por ai, fazendo uma busca no google.

Um vídeo compartilhado hoje no Reddit organiza todas as filmagens lançadas em trailers e comerciais de televisão. Ele as ordena em um único vídeo com uma narrativa linear, imaginando a sequência que estará no corte final do filme.

É bom lembrar que os próprios diretores afirmaram que muitas das cenas divulgadas podem não existir. Basta lembrar do Hulk correndo em Wakanda no trailer de Guerra Infinita, quando na verdade, o gigante esmeralda se recusou a aparecer depois de levar uma surra do Thanos. Em todo caso, o vídeo é interessante e organiza as peças do nosso tabuleiro de especulações.

Confira abaixo, e fique tranquilo, não há nenhuma cena ou imagem vazada. Estamos na mesma vibe dos irmãos Russo – leia a carta publicada por eles – e spoiler não vai rolar por aqui antes do filme. Veja:

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...