Vingadores: Ultimato | Stellan Skarsgård confirma que Erik Selvig não estará no filme

O ator Stellan Skarsgård, que interpreta o Dr. Erik Selvig no MCU, afirmou em entrevista ao site Metro, que não estará em Vingadores: Ultimato. O personagem não sobreviveu ao mortal estalar de dedos de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita.

“Não, não estou em Ultimato. Fiz quatro filmes e tinha um contrato para cinco, mas não me ligaram.”, disse o ator. Ele participou de Thor (2011), Vingadores (2012), Thor: Mundo Sombrio (2013) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

“Eles geralmente me chamam quando precisam de algum enredo esquisito para ser explicado de uma maneira quase científica. Pensei que seria num só filme, mas o contrato dizia que, se me quisessem, eles poderiam me usar em cinco filmes, mas não achava que me usariam nem em quatro, então foi uma surpresa. Foi uma surpresa prazerosa, porque me diverti muito gravando esses filmes.”

Fãs desenvolveram uma teoria que dizia que o personagem seria muito importante na luta contra o Thanos. A hipótese foi levantada, pois o cientista fala em “portões que conectam múltiplas realidades” no segundo filme solo do Thor. Segundo a teoria, ele não estaria falando do vilão Malekith, mas sim do vilão de Ultimato. No entanto, essa ideia parece ter ficado mais difícil de acontecer, já que Stellan não vai participar.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.