Thor 4? Tessa Thompson diz que há planos para outra sequência

Em entrevista ao LA Times, a atriz Tessa Thompson falou sobre planos para uma possível quarta sequência de Thor. E mais, o longa contaria com o retorno do diretor Taika Watiti.

“Ouvi dizer que uma ordem aconteceu para [outro filme de Thor]”, disse Tessa Thompson. “Eu não sei o quão real é essa informação, mas ouvi dizer que aconteceu. Eu acho que a ideia é que o Taika [Waititi, que dirigiu o ‘Ragnarok’] voltaria.”

Essa conversa envolve certas questões em relação ao futuro do personagem de Chris Hemsworth após Vingadores: Ultimato. Isso confirma que ele sobreviverá ao filme ou será que algum outro personagem – Valquíria, por exemplo – será seu substituto nos próximos filmes?

Vale lembrar que Kevin Feige falou sobre o futuro do MCU em uma entrevista em 2017:

“Sempre olhamos para os quadrinhos para obter essas ideias. Às vezes, linhas muito específicas como Guerra Civil, às vezes apenas ideias ou personagens como Planeta Hulk. Então, qualquer coisa que tenha acontecido nos quadrinhos, até mesmo uma Thor feminina, se tornará um grande potencial e as idéias de que futuros filmes podem nascer.”

Sobre a Fase 4, Tessa demonstrou estar bastante animada. “Estou muito animada com o fato de que esta nova fase promete ter mulheres e pessoas diferentes. Amém para isso.”

Leia: Vingadores: Ultimato será “uma experiência única na história do cinema”, diz co-diretor Joe Russo 

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.