The Gifted | Série é cancelada pela Fox após duas temporadas mas pode retornar na Disney; entenda

A Fox cancelou a série The Gifted após a segunda temporada. A fonte é do site site Deadline. A série era produzida pela 20th Century Fox, que agora faz parte da Disney.

The Gifted foi bem recebida pelos críticos. Sua primeira temporada conseguiu 74% no Rotten Tomatoes e, na segunda temporada, 85%. Embora a audiência tenha tido um desempenho mais suave.

Ainda segundo o Deadline, a série pode retornar através da Disney, que possui o Freeform, grande parte do Hulu e o futuro serviço de streaming Disney+.

Leia: Bob Iger revela por que Disney comprou parte da Fox

E você deve ter pensado agora o seguinte: a Disney não comprou a Fox? Sim e não. As propriedades adquiridas não incluem a emissora Fox, que não tem mais qualquer tipo de ligação com a produção da série. O estúdio pertence à Disney e o canal ficou com a New Fox.

Assim, o caminho natural dos mutantes é terem suas séries finalizadas no cinema e TV, a exemplo do que aconteceu com as séries da Marvel na Netflix. Todas elas, é bom lembrar, podem ganhar reboots na Disney, através do Disney + ou no Marvel Studios.

A série do escritor Matt Nix conta a história de uma família, que descobre que seus filhos são mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família se une a uma rede subterrânea de mutantes e precisa lutar para sobreviver.

Uma série lançada também pela 20th Century Fox TV no outono de 2017, mas que se espera que seja renovada, é The Orville, estrelada por Seth MacFarlane.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.