Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz que tem “mais para a história” sobre os pais de Rey

J. J. Abrams, diretor de  Star Wars: A Ascensão Skywalker, deu uma entrevista à ABC News, na qual ele contou um pouco mais sobre o Episódio IX. O principal assunto da discussão foi sobre os misteriosos pais de Rey (Daisy Ridley).

“Sabíamos que esse filme tinha que ser uma conclusão satisfatória, e estamos bem cientes de que (a filiação de Rey é) uma das coisas que estão lá fora. Eu não quero dizer o que acontece no Episódio VIII – você sabe, nós honramos isso. Mas vou dizer que há mais na história do que você viu.”

Há muitos teorias sobre o passado de Rey. Uns dizem que ele tem uma forte relação com Luke Skywalker (Mark Hamill). Outros sugerem que ele esteja ligado ao Imperador Palpatine. E ainda tem aqueles que dizem que a personagem de Daisy Ridley está de alguma forma conectada com Obi Wan-Kenobi.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original.

Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.