Era Uma Vez em Hollywood | Filme de Quentin Tarantino fica de fora do Festival de Cannes; saiba o motivo

O próximo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, acabou ficando de fora do Festival de Cannes 2019. Muitos apostavam que ele estrearia no maior festival de cinema do mundo, a surpresa foi grande quando perceberam que ele não havia sido anunciado na lista.

O diretor artístico de Cannes, Thierry Fremaux, disse à imprensa em Paris, que ele viu uma grande parte do filme, que é “magnífico”, e que ele espera que seja anunciado para o festival nas próximas semanas. O longa ainda está no processo de edição.

“O Tarantino não estava pronto. Foi abusivamente e prematuramente anunciado (na imprensa) o que é muito ruim porque cria um apetite (…) É um dos que esperamos ter boas notícias, para anunciar que será adicionado.”, disse Fremaux. “Eu vi uma grande parte dele, mas não sai até o final de julho”, acrescentou. “Tarantino está se esforçando para tê-lo pronto. Ele quer que seja mostrado em 35mm, então a pós-produção é um pouco mais longa, ele ainda está editando. Desejo-lhe coragem para estar pronto e fazer um grande filme – o que eu vi é magnífico.”

Esse ano faz 25 anos que o segundo longa de Tarantino, Pulp Fiction: Tempos de Violência, ganhou a Palma de Ouro. Por isso, esperava-se que Era Uma Vez em Hollywood pudesse estrear em solo francês, o que chegou a ser noticiado em março.

O elenco reúne grandes nomes do cinema. Brad Pitt, interpreta Cliff Booth, Leonardo DiCaprio faz Rick Dalton, Margot Robbie, ficou com o papel de Sharon Tate e Al Pacino será o agente Marvin Schwarz.

Ainda estão presentes no filme Dakota Fanning(Guerra dos Mundos), Tim Roth (O Incrível Hulk), Kurt Russell (Fuga de Los Angeles), Michael Madsen (Os Oito Odiados), Timothy Olyphant (Hitman), Damian Lewis (das séries Billions e Homeland), Luke Perry (da série Riverdale), Clifton Collins Jr. (Círculo de Fogo), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (Stealth – Ameaça Invisível), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), James Marsden (X-Men), Margaret Qualley (Dois Caras Legais) e Scoot McNairy(da série Godless).

Era Uma Vez em Hollywood estreia nos EUA no dia 26 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.