Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. diz que os 8 minutos finais do filme talvez sejam os melhores do MCU

Em entrevista ao site The Upcoming, Robert Downey Jr. falou sobre o final do aguardado Vingadores: Ultimato. E ele aumentou as expectativas dos fãs.

“Os 8 minutos finais do filme talvez sejam os melhores de toda a história da franquia, porque de certa forma todos estão envolvidos. Eu fiquei muito satisfeito.”, disse Downey Jr.

O filme será o grande final da chamada Saga do Infinito, a primeira leva de filmes da Marvel.

Veja a entrevista abaixo:

Leia também: Diretores revelam que apenas uma pessoa leu o roteiro completo

Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.