Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo não sabia o destino de seu personagem até assistir ‘Guerra Infinita’

Em entrevista ao site Yahoo! Movies, o ator Mark Ruffalo contou que não sabia o destino de seu personagem até assistir Vingadores: Guerra Infinita. Ele gravou duas cenas, a que foi para os cinemas e a versão em que Hulk morria.

“Eu não sabia até ver o filme. Por um lado, eu desapareci e depois o outro não.”

É interessante analisar o cuidado que a Marvel teve para não revelar certas informações sobre o filme. Além disso, a declaração de Mark confirma que nem todos os atores tiveram acesso ao roteiro completo. Mas todo cuidado é pouco com o intérprete de Bruce Banner e o jovem Tom Holland. Inclusive, Don Cheadle declarou que não quer mais dar entrevistas ao lado de Ruffalo, porque tem medo que ele revele algum spoiler.

“Eu tinha certeza que ia ser eu”., admitiu Ruffalo. É como Survivor: quem será expulso da ilha? E provavelmente eu deveria. É tipo Project Runway para quem vaza informações”.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.