True Detective | 4ª temporada não está descartada pela HBO, diz executivo

Em entrevista ao Deadline, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que uma nova temporada de True Detective pode acontecer.

Bloys disse que não há planos atuais para a série antológica retornar para a quarta temporada, mas isso pode mudar. Ele deu a entender que tudo depende de Nic Pozzolatto, criador e roteirista da série:

Nic [Pizzolatto, criador da série] está pensando se ele tem uma ideia, e vamos esperar para ver”, disse Bloys. “Com a terceira temporada, ele nos mostrou roteiros que foram ótimos, e é por isso que decidimos fazer isso. Então vamos dar uma olhada e ver o que ele está pensando”, disse o executivo.

Leia: Executivo da HBO descarta segunda temporada de ‘Sharp Objects’

Em outras palavras, ele precisa ter uma ideia boa, e colocá-la no papel. Coisa que, segundo ele, ainda não aconteceu:

Não. Eu não vi nada. Eu acho que ele está gostando de idéias, mas ele não veio até nós com nada.”

A terceira temporada da série antológica foi lançada no início deste ano com Mahershala Ali no papel principal. Com oito episódios, o ponto alto dos novos episódios foi a atuação de Ali.

Porém, a trama do terceiro ano não conseguiu repetir a aclamação da primeira temporada, estrelada por Matthew McConaugheyWoody Harrelson. No entanto, foi mais elogiada que o segundo ano, estrelado por Colin Farrell, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch.

Todos os episódios de True Detective estão disponíveis no HBO GO, serviço de streaming da HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...