Star Wars: A Ascensão Skywalker | Kathleen Kennedy diz que vilão revelado sempre esteve nos planos

Star Wars Celebration 2019 veio para deixar todos os fãs ansiosos com o lançamento do Episódio IX. Inclusive, o tão misterioso título foi revelado, Star Wars: A Ascensão Skywalker. A partir disso, os fãs começaram a levantar muitas questões. No entanto, algo que ficou preso na cabeça de todo mundo tem relação com o retorno do personagem Palpatine.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Kathleen Kennedy, Presidenta da Lucasfilm, comentou sobre o vilão:

“Isso estava desenhado há muito tempo, sim. Ainda não tínhamos decidido sobre como poderíamos fazer isso, mas o plano sempre foi o personagem estar no Episódio IX”.

J.J. Abrams achou surpreendente o fato deles terem conseguido esconder o segredo sobre o Palpatine por tanto tempo. O diretor chamou o trabalho de Ian McDiarmid “entre as experiências mais maravilhosas que já tive”, referindo-se a ele como um “ator de tirar o fôlego”.

Além de Palpatine, o título em si está gerando muitas discussões. Kennedy também comentou sobre isso:

Eu acho que ‘A Ascensão Skywalker’ não responde a nada. É provocante, faz perguntas, e isso pode significar muitas coisas diferentes e eu acho que isso é importante para nós. Nós não queríamos ter um título que parecia estar contando a história. Ao mesmo tempo, precisa sentir-se emocional, o que é um desafio para tentar descobrir o que isso poderia ser. E eu acho que a palavra Skywalker, capturou todos os 40 anos que se passaram antes.”

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.