Star Wars: A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley não quer um romance entre Rey e Kylo Ren

Nem todo mundo está a favor de um romance entre Rey e Kylo Ren. Numa entrevista realizada durante a Star Wars Celebration 2019, a atriz Daisy Ridley foi questionada sobre esse possível romance. Ela não entregou muitas coisas sobre o filme, mas deixou clara a sua posição sobre o assunto. A ideia ganhou força no meio dos fãs após os eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Eu não sei como me sinto sobre isso, porque todo mundo está falando sobre a coisa tóxica de um relacionamento quando é essencialmente emocional [abuso]. É um caminho complicadoa. Eu sinto que, no fundo, Kylo acha que o que ele está fazendo está certo e ele não acha que está errado, mas ele também matou muitas pessoas. Então eu não posso realmente voltar atrás, não, de uma maneira pessoal.”

O que você acha dessa ideia?

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.