Star Wars: A Ascensão Skywalker | Fã previu volta de Palpatine e nome do Episódio IX em 2012

Star Wars Celebration 2019 deixou os fãs ansiosos com o lançamento do Episódio IX. Além do misterioso título foi revelado, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o retorno de Palpatine deixou os fãs da convenção enlouquecidos.

Porém, para uma pessoa, todas essas coisas não eram novidade. É lógico, há muito tempo se fala em uma possível volta do Imperador. Mas, imagine que um fã, ainda em 2012, quando a Disney tinha acabado de comprar a Lucasfilm, previu o título e a grande surpresa do filme.

Para se ter uma ideia, O Despertar da Força foi anunciado só em janeiro de 2013, quando J. J. Abrams foi contratado. A produção do filme começou em maio daquele ano.

O usuário @GabbyG41 publicou a seguinte mensagem no Twitter, em 2012: “Star Wars Episódio 7 A Ascensão Skywalker. O Imperador vive“.

Porém, suas previsões foram um pouco antecipadas, pois o fã acabou errando a ordem de quando elas aconteceriam – dois filmes após o Episódio VII.

Garcia não publica nada no Twitter desde 2013. Mas seu tweet já recebeu milhares de curtidas e retweets. Seria legal ver o que ele teria a dizer. Porém, se você acessar o tweet verá reações como essa:

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...