Star Wars: A Ascensão Skywalker | John Boyega confirma destino da Capitã Phasma em ‘Os Ultimos Jedi’

Durante a Star Wars Celebration 2019, o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker – ou como muitos já estavam acostumados a chamarem, Episódio IX – foi revelado.

Após o evento, o ator John Boyega, que interpreta o personagem Finn, revelou numa entrevista o que aconteceu com a Capitã Phasma (Gwendoline Christie):

“Phasma? Ela está morta.”

A personagem caiu nos destroços da nave do Líder Supremo Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. No entanto, muitos fãs ficaram na dúvida sobre se ela de fato teria morrido ou não.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.