Bohemian Rhapsody | Filme ultrapassa a marca de US$ 900 milhões em bilheteria

Bohemian Rhapsody…lembra-se dele? Provavelmente sim. O filme estreou em novembro do ano passado, apareceu bastante na temporada de premiações e ganhou 4 Oscars, incluindo Melhor Ator (Rami Malek). Agora, abril de 2019, ainda comenta-se muito sobre o longa que conta a história de Freddie Mercury e da banda Queen.

Recentemente, o filme, dirigido pelo polêmico Bryan Singer, ultrapassou a marca de 900 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. É a cinebiografia de maior bilheteria da história.

Nos EUA, foram pouco mais de 216,2 milhões de dólares arrecadados. No mercado internacional, foram US$ 685,2 milhões faturados. O filme teve um orçamento de 50 milhões de dólares.

Dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto) – após a demissão de Bryan Singer – e com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), Bohemian Rhapsody tem em seu elenco com nomes como Lucy BoyntonAaron McCuskerMike MyersAidan GillenTom Hollander e Allen Leech.

Joseph MazzelloBen Hardy e Gwilym Lee interpretam os integrantes da banda: o baixista John Deacon, o bateirista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, respectivamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.