Star Wars: A Ascensão Skywalker | “Lando nunca me deixou”, diz Billy Dee Williams

A Star Wars Celebration 2019 veio para deixar todos os fãs ansiosos com o lançamento do Episódio IX. Inclusive, o tão misterioso título foi revelado, Star Wars: A Ascensão de Skywalker.

Porém, outra grande surpresa apresentada foi o retorno do ator Billy Dee Williams, no personagem Lando Calrissian, que apareceu no trailer, pilotando a Millenium Falcom e tudo mais.

Durante o painel, Billy disse ao apresentador Stephen Colbert algumas coisas bem carinhosas sobre o seu personagem de sucesso:

“Você sabe, eu sou uma pessoa de muita sorte. Eu não esperava estar nessa pequena aventura. Eu tive sorte e acabei trabalhando com alguém que eu tenho uma enorme consideração: JJ Abrams. Eu amo este homem. Ele é um jovem lindo. Ele é extraordinário. Faço isso há muito tempo – acho que há 60 anos venho fazendo isso e tive a sorte de trabalhar com algumas pessoas extraordinárias na minha vida. Eu considero isso um verdadeiro prêmio.”

Williams ainda disse que nunca perdeu seu personagem de vista, até mesmo quando ele foi interpretado pelo ator Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars“Lando nunca me deixou. Ele ainda está aí! Ele ainda está pendurado lá.” acrescentou o ator.

A última aparição de Billy Dee Williams como Lando Calrissian nos cinemas foi em 1983 em Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

A Disney lançará Star Wars: A Ascensão de Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.