Game of Thrones | Relembre os melhores momentos da 7ª temporada

É hoje! Neste domingo (14), estreia o tão aguardado retorno de Game Of Thrones, para a sua oitava e última temporada. A final season promete concluir a saga dos personagens principais, como Jon Snow, Cersei Lannister, Arya e Sansa Stark, dentre outros.

Os episódios irão, também, revelar quem irá ocupar o poderoso trono de ferro, situado em King´s Landing. Com o lançamento se aproximando cada vez mais do grande público, decidimos separar os melhores momentos de cada temporada para refrescar a mente dos fãs e situá-los sobre a história de cada personagem.

Relembre os melhores momentos da 1ª temporada de ‘Game of Thrones’

Sétima Temporada

A sétima temporada começa nos mostrando a rotina pesada de Sam na Cidadela. Antes de ter acesso aos livros e a todo o conhecimento, o personagem é obrigado a passar por difíceis tarefas. Entre elas, limpar os dejetos de seus meistres. Além disso, ele descobre que a Pedra do Dragão está repleta de vidro de dragão, que mata os White Walkers. Ele encontra a cura para o Escamagris e cura o Sor Jorah Mormont. Leia a crítica do episódio 1.

Relembre os melhores momentos da 2ª temporada de ‘Game of Thrones’


Jon Snow vai até Daenerys Targaryen para buscar ajuda contra os White Walkers. Enquanto isso, Arya se camufla de Walder Frey e mata toda a sua família. Em Winterfell, Sansa reencontra Arya e Bran. A caminho de Dorne, os navios de Yara são atacados pela frota de Euron Greyjoy, que faz isso para tentar agradar Cersei, com que pretende se casar. Para se vingar da morte de Myrcella, Cersei mata a filha de Ellaria Sand. Leia a crítica do episódio 3.

Relembre os melhores momentos da 3ª temporada de ‘Game of Thrones’


Em Casterly Rock, Jaime Lannister da um vinho envenenado para Olenna Tyrell, que antes de morrer revela que foi sua a ideia de assassinar Joffrey. Daenerys, querendo mostrar todo o seu poder, ataca o exército de Jaime com seus dragões. Jorah chega à Pedra do Dragão e é aceito de volta por Daenerys. Tyrion dá ideia de capturar um White Walker para provar para Cersei que eles são reais. Jaime, convencido por Tyrion, diz a Cersei que é necessário dar uma trégua na guerra para que o problema envolvendo os zumbi seja solucionado. No meio da conversa, ela revela estar grávida do irmão. Leia a crítica do episódio 4.

Relembre os melhores momentos da 4ª temporada de ‘Game of Thrones’


Ao tentar colocar o plano de Tyrion em ação, Jon e os selvagens vão para além da Muralha. Ao tentar capturarem um White Walker, eles são cercados por uma horda de zumbis. Daenerys, avisada por um deles, chega com seus dragões e ajuda a salvar Jon de ser morto. Durante o evento, o Rei da Noite consegue acertar uma flechada em Viserion. Com isso, o dragão morre e é ressuscitado por ele, se tornando um dragão de gelo. Leia a crítica do episódio 6.

Relembre os melhores momentos da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’


Reunidos em King´s Landing, Daenerys mostra a Cersei o zumbi capturado. Após uma conversa com Tyrion, Cersei decide se unir na luta contra os White Walkers, mas depois revela a Jaime que não irá cumprir o acordo. Com a chegada do inverno, ele vai para o Norte para ajudar no confronto com os mortos. Em Winterfell, Mindinho tenta jogar Sansa contra Arya, criando rixas entre as duas irmãs. Em um julgamento forjado, ele é condenado e morto por Arya. Sam chega em Winterfell e é avisado por Bran sobre os verdadeiros pais de Jon Snow. Já na Muralha, um imenso exército de caminhantes brancos chega aos portões. Em cima do dragão de gelo, o Rei da Noite destrói a muralha, liberando o caminho para os White Walkers entrarem. Leia a crítica do episódio 7.

Relembre os melhores momentos da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’


A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia hoje (14), às 22 horas, no HBO e HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Iron Ferreira

Carioca e Jornalista graduado. Admirador da comunicação e de suas linguagens. Acredita no cinema como ferramenta capaz de transmitir sentimentos, quebrar preconceitos e mudar o mundo.