Game of Thrones | Relembre os melhores momentos da 6ª temporada

No dia 14 de abril estreia o tão aguardado retorno de Game Of Thrones, para a sua oitava e última temporada. A final season promete concluir a saga dos personagens principais, como Jon Snow, Cersei Lannister, Arya e Sansa Stark, dentre outros.

Os episódios irão, também, revelar quem irá ocupar o poderoso trono de ferro, situado em King´s Landing. Com o lançamento se aproximando cada vez mais do grande público, decidimos separar os melhores momentos de cada temporada para refrescar a mente dos fãs e situá-los sobre a história de cada personagem.

Relembre os melhores momentos da 1ª temporada de ‘Game of Thrones’

Sexta Temporada

Logo no início, a sexta temporada da série já mostra que será uma das melhores. O público descobre, finalmente, que Melisandre é uma senhora que usa um disfarce para parecer mais nova. Sabendo dos seus poderes, Davos convence a feiticeira a ressuscitar Jon Snow. Ao retornar ao mundo dos vivos, Jon executa os traidores responsáveis pela sua morte e renuncia ao posto de Lorde Comandante.


Sansa e Theon acabam sendo localizados pels soldados fiéis a Ramsey, mas são salvos por Brienne e Podrick. Para aqueles que acham que a maldade de Ramsey já tinha acabado, o personagem é capaz de matar o próprio pai e dar a madrasta e seu filho de comida para os cães. Após saber da morte de sua filha, Cersei fica ávida por vingança. Nessa altura da trama, os Pardais manipularam Tommen, que se aliou a causa religiosa. Margaery finge estar arrependida para se libertar.

Relembre os melhores momentos da 2ª temporada de ‘Game of Thrones’


Sansa e Jon se reencontram na Muralha. Os dois começam a aliar forças em busca de retomarem o poder da família Stark. Mindinho oferece o exército da sua falecida esposa em ajuda a Sansa. Jon, que conseguiu o apoio dos Selvagens, começa uma jornada em busca de aliados de outras casas da região norte. Enquanto isso, O Cão, que sobreviveu a luta com Brienne, está se recuperando em uma comunidade da Fé dos Sete, ligados aos Pardais. Após serem atacados por assassinos, ele se une a Irmandade Sem Bandeiras. Sam e Gilly chegam a Cidadela, mas não antes de passar na casa de seu pai e roubar uma espada de aço Valiriano.


O rei Tommen bane os julgamentos por combate, destruindo os planos de Cersei de vencer a batalha com a ajuda do Montanha. Porém, Cersei Lannister prova mais uma vez que é uma das melhores personagens da série e não comparece ao julgamento. Ela explode o grande Septo de Baelor e acaba com a ameaça da Fé dos Sete. Tommen, percebendo que perdeu o controle da situação se mata, fazendo com que sua mãe se declare rainha.

Relembre os melhores momentos da 3ª temporada de ‘Game of Thrones’


Em Essos, Arya continua cega. A jovem é treinada por uma garota abandonada e se torna cada vez mais forte. Após superar os desafios, Jaqen devolve a sua visão. Daenerys se tornou prisioneira de Khal Moro. Após tacar fogo e matar alguns Dothrakis, os que sobreviveram se ajoelham e declaram fidelidade a Rainha dos Dragões. Em Meeree, Tyrion desacorrenta os dragões de Daenerys para que eles voltem a se alimentar. Theon e Yara Greyjoy oferecem seus navios para a causa e se aliam a ela. Tyrion é nomeado mão da rainha e parte com os aliados para Westeros.

Relembre os melhores momentos da 4ª temporada de ‘Game of Thrones’


Em um dos episódios mais incríveis da série, a Batalha dos Bastardos, Jon e Ramsey se enfrentam. Após quase ser morto, Jon é salvo por Mindinho e seu exército, derrotando os Bolton. Em tom de vingança, Sansa entrega Ramsey aos cachorros como forma de fazê-lo pagar por todas as suas crueldades.


Jon Snow é declarado rei do norte. Bran, com a ajuda do Corvo de Três Olhos, tem uma visão de Ned Stark jovem e descobre que Jon Snow é filho de Lyanna Stark. Descobrimos também que foi o povo da floresta que criou os White Walkers como forma de se protegerem dos Primeiros Homens.

Relembre os melhores momentos da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’


Continua…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Iron Ferreira

Carioca e Jornalista graduado. Admirador da comunicação e de suas linguagens. Acredita no cinema como ferramenta capaz de transmitir sentimentos, quebrar preconceitos e mudar o mundo.