Lake Success | Jake Gyllenhaal será protagonista em minissérie da HBO

Jake Gyllenhaal vai estrelar a série limitada Lake Success, que está sendo desenvolvida pela HBO. As fontes são do siteVariety.

Gyllenhaal também será produtor executivo, ao lado de Riva Marker. Gary Shteyngart e Tom Spezialy serão os roteiristas e showrunners da série. Será a estreia do ator na TV.

Na série, Barry Cohen (Gyllenhaal), um homem narcisista e auto-iludido, embarca em uma viagem de ônibus em busca de sua namorada de faculdade e uma último chance de redenção romântica. Enquanto isso, em Manhattan, sua esposa brilhante, Seema, luta para criar seu filho autista e inicia um caso de amor tragicômico por conta própria.

Em comunicado, Gyllenhaal e Marker disseram:

“O romance de Gary é um estudo de personagens maravilhosamente executado, que destaca a profundidade da contradição e complicação humana, tendo como pano de fundo os dias de hoje na América. Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO, que tem consistentemente abrigado alguns dos conteúdos premium mais empolgantes e aclamados nas últimas duas décadas.”

Jake Gyllenhaal, que já teve trabalhos marcantes no cinema como em Brokeback Moutain, O Abutre e Donnie Darko, será visto novamente no longa Homem-Aranha: Longe de Casa, no qual interpretará o vilão Mysterio. O filme estreia no dia 4 de julho nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.