“Eu não sei por que foi tão difícil de entender”, diz Brie Larson sobre o sucesso de ‘Capitã Marvel’

Capitã Marvel já é um dos maiores sucessos do ano. O longa sobre a primeira super-heroína da Marvel conquistou no total pouco mais de 1,04 bilhão de dólares, sendo pouco mais de 377 milhões nos EUA e quase 665 milhões no mercado externo. É a 30ª maior bilheteria do cinema e a sétima maior da Marvel.Brie Larson

A estrela do filme, Brie Larson, falou sobre isso na conferência “Women in The World”, em Nova York. Ela disse que raramente se sentiu pressionada durante as filmagens de Capitã Marvel, mas que se sentiu ansiosa no dia anterior à estreia:

“Nós colocamos uma pressão desnecessária sobre nós mesmos. Eu entendo a história do cinema. Eu sei que a indústria cinematográfica começou com a maioria das mulheres. Tudo começou com cineastas mulheres. Essa estranha ideia de que as mulheres talvez não possam protagonizar filmes ou não são importantes para contar histórias, ou a história feminina não é arte de verdade, é falsa. Eu não quero nem por um segundo aceitar isso.”

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack continuou:

“Estou muito grata por ter quebrado esse teto de vidro de normalizar o conceito de que as mulheres também podem ganhar um bilhão de dólares. Eu não sei por que isso foi tão difícil de entender em primeiro lugar. É como se fossemos humanos, o que seja. Se as pessoas precisam que isso seja outro lembrete nesta década [que grupos minoritários podem abrir filmes e ganhar um bilhão de dólares] então ótimo, eu estou aqui, eu fiz isso.”

Ela também comentou sobre o seu trabalho de direção no longa Loja de Unicórnios, que foi lançado recentemente pela Netflix: “Eu adorei. Foi bom fazer uma pausa nos papéis dramáticos.”

Ela também disse que Capitã Marvel lhe deu capital industrial e que ela vai gastar. “Temos que quebrar esses limites. Seja qual for a moeda, estou gastando. Eu não vou salvá-lo em uma conta. Precisamos da mudança agora. Não tenho medo de cair de cara, porque fiz isso a vida toda. É como ‘pronto. Próximo.'”

O próximo trabalho de Brie Larson é o tão aguardado Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.