Titãs | Ian Glen, o Jorah de Game of Thrones, será o Batman em série do DC Universe

Segundo informações do Deadline, o ator escocês Ian Glen, que interpreta Sor Jorah Mormont em Game of Thrones, será o intérprete de Bruce Wayne, também conhecido como o Batman, na série Titãs.

A descrição do DC Universe diz:

“Após décadas combatendo o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne permanece tão empenhado em proteger Gotham do crime quanto em sua melhor fase. Tentando reconciliar-se com Dick Grayson, a dupla espera criar uma dinâmica enquanto tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançar o sucesso”.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Titãs mostra a trajetória de Robin e seu encontro inusitado com outros heróis, que precisarão unir forças para enfrentar um inimigo em comum.

O elenco da série traz Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) como Dick Grayson, Anna Diop (24 Horas: Legacy) no papel de Estelar,  Teagan Croft como Ravena, além de Ryan Potter, que interpreta Mutano.

Leia: Crítica – ‘Titãs’: 1ª temporada acerta o tom e não tem vergonha de ser nerd

A série Titãs já está disponível na Netflix, contando com uma primeira temporada de 11 episódios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...