Hillbilly Elegy | Glenn Close se junta a Amy Adams em filme dirigido por Ron Howard

A atriz Glenn Close (A Esposa) se juntou à Amy Adams (Vice) no filme Hillbilly Elegy, dirigido por Ron Howard. Interessante, porque as duas possuem algo em comum: ambas entendem bastante de indicações ao Oscar.

O filme é uma adaptação do livro “Hillbilly Elegy” (Era Uma Vez um Sonho), de J.D. Vance. O longa é descrito como uma exploração moderna do sonho americano e segue três gerações de uma família da região dos Apalaches, no sul dos Estados Unidos, membros da classe operária. A ascensão social não significou uma porta de saída do histórico de abusos e violências da família, para cujo núcleo um jovem estudante da prestigiada universidade de Yale precisará retornar.

A Imagine Entertainement desenvolve o filme desde 2017, quando adquiriu os direitos. Em janeiro, a Netflix comprou a produção por US$ 45 milhões.

A roteirista Vanessa Taylor (A Forma da Água) adaptou o roteiro, com Howard. Brian Grazer e Karen Lunder produzem o longa para a Imagine Entertainment. Julie Oh e Vance serão executivos.

Ainda não há previsão para a estreia de Hillbilly Elegy.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.