Game of Thrones | Relembre os melhores momentos da 4ª temporada

No dia 14 de abril estreia o tão aguardado retorno de Game Of Thrones, para a sua oitava e última temporada. A final season promete concluir a saga dos personagens principais, como Jon Snow, Cersei Lannister, Arya e Sansa Stark, dentre outros.

Os episódios irão, também, revelar quem irá ocupar o poderoso trono de ferro, situado em King´s Landing. Com o lançamento se aproximando cada vez mais do grande público, decidimos separar os melhores momentos de cada temporada para refrescar a mente dos fãs e situá-los sobre a história de cada personagem.

Relembre os melhores momentos da 2ª temporada de ‘Game of Thrones’

Quarta Temporada

A disputa para ver quem assumirá o controle do trono de ferro começa a esquentar cada vez mais. O quarto capítulo da saga começa com Oberyn Martell chegando a King´s Landing para o casamento do rei Joffrey com Margaery Tyrell. Porém, em conversa com Tyrion, Oberyn revela que busca vingança pela morte de sua irmã, Elia Martell, e seus sobrinhos. Ele acredita que quem os matou foi Tywin Lannister. Durante o casamento real acontece outra importante cena, que deixou muito fãs aliviados e surpresos. Joffrey bebe uma taça de vinho envenenado e morre na frente de todos. Tomada pelo ódio e sofrimento, Cersei acusa o próprio irmão, Tyrion Lannister, de ter assassinado o rei.

Enquanto isso, Lorde Baelish, mais conhecido como Mindinho, leva Sansa para o ninho da Águia, onde se casa com a irmã de Catelyn Stark, Lysa Arryn. Uma reviravolta se instaura entre eles a partir do momento quem Lysa fica com ciúmes de Sansa, chegando ao ponto de tentar mata-la. Com raiva, Mindinho empurra Lysa pela Porta da Lua. O caso é encerrado e dado como suicídio.


Após ser coroado rei, Tommen Baratheon, o filho mais novo de Cersei, inicia o julgamento de Tyrion. Por fim, o julgamento é decidido por combate, onde O Montanha luta pela coroa e Oberyn por Tyrion. Oberyn é morto, obrigando Tyrion a fugir. Com a ajuda do irmão Jaime, o anão escapa, mas não antes de matar seu pai, Twyin Lannister, ao saber que ele se relacionava com sua namorada, a prostituta Shae.


Stannis Baratheon recorre ao banco de Bravos para conseguir mais dinheiro e contratar mais homens para o seu exército. Arya Stark e O Cão continuam sua jornada até chegarem ao Ninho da Águia, onde descobrem que sua tia, Lysa, está morta. Com a moeda dada por Jaqen, Arya consegue embarcar em um navio em direção à Davos, depois que Brienne e o Cão lutam de forma intensa. Enquanto isso, em Essos, Daenerys Targaryen consegue tomar a cidade de Meereen e libertar o povo que era escravizado pelos seus mestres. Drogon, um de seus dragões mata uma criança, o que faz com que ela prenda Viserion e Rhaegal.

Relembre os melhores momentos da 3ª temporada de ‘Game of Thrones’


Ao voltar para a Muralha, Jon Snow é acusado de traição por se aliar aos selvagens. Porém, ele avisa que Mance, líder do povo selvagem, irá ataca-los em breve. Ao final da temporada, Bran Stark consegue, finalmente, encontrar o corvo de três olhos. Após o ataque dos selvagens à Muralha, Ygritte morre nos braços de Jon Snow. Mance é feito prisioneiro pelo exército de Stannis, que chega furtivamente ao norte.


Relembre os melhores momentos da 1ª temporada de ‘Game of Thrones’


Continua…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Iron Ferreira

Carioca e Jornalista graduado. Admirador da comunicação e de suas linguagens. Acredita no cinema como ferramenta capaz de transmitir sentimentos, quebrar preconceitos e mudar o mundo.