Cinema | Filmes em cartaz: estreias da semana – 11 de abril

Confira abaixo as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 11 de abril, nos cinemas brasileiros:

 AFTER

Fenômeno entre jovens e adolescentes do mundo todo, “After” conta a história da jovem Tessa Young (Josephine Langford), que vê sua vida mudar completamente depois de conhecer o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). Aluna dedicada, filha obediente, namorada fiel e com grandes ambições para o futuro, ela vê seu mundo protegido se abrir quando seu caminho cruza com o de Hardin, um rebelde que a faz questionar tudo o que sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

Direção: Jenny Gage. 14 anos. Leia a nossa crítica.


DE PERNAS PRO AR 3

O filme mostra o sucesso da Sexy Delícia pelo mundo e sua aterrissagem na capital francesa, onde Alice Segretto (Ingrid Guimarães), começa a se questionar sobre um dos principais dilemas femininos. O pouco tempo para a família – que, agora, além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), conta com a pequena Clarinha (Duda Batista), que passa mais tempo com Rosa (Cristina Pereira) do que com a mãe – faz a workaholic tomar uma decisão inusitada: sair do mercado e entregar o comando da marca para a mãe.

Direção: Julia Rezende. 14 anos.


EM TRÂNSITO

Quando Georg tenta fugir da França após a invasão nazista, ele assume a identidade de um autor falecido cujos documentos ele possui. Preso em Marselha, Georg conhece Marie, uma jovem que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido, o mesmo homem que ele assumiu a identidade, e acaba se apaixonando por ela.

Direção: Christian Petzold. 14 anos.


HORÁCIO

“Horácio” é uma metáfora do Brasil, o retrato de uma sociedade ao mesmo tempo fascinante e brutal, alegre e amedrontadora, em que a ausência de civilidade torna a vida impossível.

Direção: Mathias Mangin. 16 anos.


LOS SILENCIOS

Amparo (Marleyda Soto) e seus filhos Nuria e Fábio chegam a uma pequena ilha no meio da Amazônia, na fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru, fugindo do conflito armado colombiano, onde o pai (Enrique Diaz) e a filha do casal desapareceram. Certo dia, ele reaparece na nova casa de palafitas. A família é assombrada por esse estranho segredo e descobre que a ilha é povoada por fantasmas.

Direção: Beatriz Seigner. 14 anos.


PRIMEIRO ANO

Antoine começa seu primeiro ano de medicina pela terceira vez. Benjamin chega diretamente do ensino médio, mas ele rapidamente percebe que este ano não será uma jornada tranquila. Em um ambiente altamente competitivo, com aulas e noites difíceis dedicadas a revisões e estudo em vez de festas, os dois alunos terão que trabalhar duro para encontrar o equilíbrio certo entre as dificuldades de hoje e as expectativas de amanhã.

Direção: Thomas Lilti. 12 anos.


SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

Baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida.

Direção: Roxanne Dawson. 10 anos.


SUSPÍRIA – A DANÇA DO MEDO

Refilmagem de clássico do terror de Dario Argento. A história gira em torno de Lucy, uma jovem garota que entra para uma academia de dança e lá se depara com uma série de mortes estranhas.

Direção: Luca Guadagnino. 16 anos. Leia nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Natalí Alencar

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!