The Dead Don´t Die | Comédia de terror vai abrir o Festival de Cannes

A comédia de terror The Dead Don´t Die, escrita e dirigida por Jim Jarmusch, vai abrir o Festival de Cannes no dia 14 de maio. O filme irá concorrer ao prêmio mais prestigiado do festival, a Palma de Ouro. A informação é da Variety.

O filme conta a história de dois policiais de uma cidade tranquila, que precisam enfrentar uma invasão de zumbis. Eles irão lutar contra cadáveres reencarnados que saem de seus túmulos.

O júri de Cannes será presidido pelo cineasta vencedor do Oscar Alejandro González Iñárritu (Birdman). A seleção oficial será revelada em 18 de abril. Pain and Glory, de Pedro Almodóvar, Rocketman, de Dexter Fletcher, e Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, também estão cotados para estrear em solo francês.

Estão no elenco do novo filme de Jarmusch Bill Murray, Adam Driver, Selena Gomez, Tilda Swinton, Steve Buscemi, Chloë Sevigny, Danny Glover, Caleb Landry Jones e Carol Kane.

The Dead Don´t Die estreia nos cinemas em 14 de junho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...