Jeremy Renner estrelará série no Disney + como Gavião Arqueiro

Segundo informações da Variety, Jeremy Renner é o mais novo ator do Universo Cinematográfico da Marvel a receber sua própria série no Disney +. Ele irá reprisar seu papel nos cinemas como Gavião Arqueiro.

O serviço de streaming da Disney está desenvolvendo uma série limitada baseada no personagem, com produção de Kevin Feige. Na trama, Clint Barton irá passar o bastão para Kate Bishop, personagem da Marvel Comics que assume o manto do Gavião depois de Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

No entanto, Disney, Marvel e os representantes de Renner ainda não se pronunciaram.

O Gavião Arqueiro não tem um filme solo dentro desse universo, mas apareceu em diversos filmes do MCU. O primeiro deles foi Thor (2011). Na sequência vieram Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016). Renner também está confirmado em Vingadores: Ultimato e será um dos heróis que vai de encontro a Thanos para vingar os heróis mortos em Guerra Infinita.

Expandir o universo dos cinemas e contar histórias do MCU na TV é, aparentemente, algo que a Disney está apostando. Anteriormente, foram revelados planos para o desenvolvimento de séries com Falcão e o Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate, e Loki.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...