Game of Thrones | Relembre os melhores momentos da 3ª temporada

No dia 14 de abril estreia o tão aguardado retorno de Game Of Thrones, para a sua oitava e última temporada. A final season promete concluir a saga dos personagens principais, como Jon Snow, Cersei Lannister, Arya e Sansa Stark, dentre outros.

Os episódios irão, também, revelar quem irá ocupar o poderoso trono de ferro, situado em King´s Landing. Com o lançamento se aproximando cada vez mais do grande público, decidimos separar os melhores momentos de cada temporada para refrescar a mente dos fãs e situá-los sobre a história de cada personagem.

Relembre os melhores momentos da 2ª temporada de ‘Game of Thrones’

Terceira Temporada

O terceiro capítulo da saga começa com conflitos importantes entre personagens importantes. Margaery se aproxima de Joffrey e acaba o conquistando, o que deixa Cersei bastante irritada. Já a família Tyrell pretende casar Sansa com Loras, que mantinha um relacionamento homoafetivo com Renly, antes de sua morte. Interessada em manter a soberania entre as casas, Cersei força Sansa a se casar com Tyrion, após saber das intenções dos Tyrell. Enquanto isso, Theon Greyjoy começa a passar por um dos momentos mais agonizantes de toda a série. Ele se torna refém e é torturado por Ramsay Snow, bastardo de Roose Bolton.

Nas Ilhas de Ferro, Yara e Balon Greyjoy, irmã e pai de Theon, recebem uma caixa com partes do corpo do rapaz, mostrando que o mesmo encontra-se preso. Mesmo com o desprezo de Balon, Yara decide resgatar o irmão. Jamie e Brienne, que estão a caminho de King´s Landing são capturados por um grupo de mercenários, que decepam a mão direita do Lannister. Enquanto Arya e seus amigos andavam perdidos, acabaram encontrando a Irmandade Sem Bandeiras. O Cão, que era prisioneiro deles, reconhece a garota e decide ajuda-la a encontrar sua família, visando uma recompensa.

Do outro lado do mapa, Davos tenta matar Melisandre, de quem sempre desconfiou. Por ordem de Stannis, ele é preso. Chegamos ao casamento de Edmure Tully, mais conhecido como Casamento Vermelho, uma das cenas mais épicas e polêmicas de Game Of Thrones. Em uma aliança de traição, os Bolton e os Frey matam Robb, Catelyn e boa parte do exército de Winterfell. Arya Stark e O Cão chegam no momento do massacre e conseguem fugir antes de serem mortos.

Relembre os melhores momentos da 1ª temporada de ‘Game of Thrones’

Do outro lado da Muralha, Jon Snow conhece Mance Ryder, o líder dos selvagens. Sam, que fugiu com alguns membros da Patrulha da Noite após serem atacados pelos White Walkers, se esconde na cabana de Craster. Após a morte de Craster, Sam foge com uma de suas filhas, a jovem Gilly. No caminho, os dois são atacados por um dos White Walkers. Ao tentar matá-lo, Sam descobre que o vidro de dragão é capaz de destruí-los.

Ao chegar à cidade de Astapor, Daenerys Targaryen sofre uma tentativa de assassinato. O objetivo principal da Rainha dos Dragões na cidade é comprar o exército de Imaculados, considerados um dos melhores do mundo. A temporada termina com ela mandando os Imaculados matarem seus mestres e os libertando. Ao invés de irem embora, o exército se une a Daenerys e prometem lutar pelos objetivos de sua nova rainha.


Continua…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Iron Ferreira

Carioca e Jornalista graduado. Admirador da comunicação e de suas linguagens. Acredita no cinema como ferramenta capaz de transmitir sentimentos, quebrar preconceitos e mudar o mundo.