Camila Cabello viverá Cinderela moderna em novo filme da Sony

A cantora e compositora Camila Cabello será protagonista em uma versão moderna da Cinderela, desenvolvida pela Sony Pictures. Kay Cannon (A Escolha Perfeita) será roteirista e produtora-executiva do filme, que é descrito como um musical.

O longa será desenvolvido a partir do argumento do ator e apresentador James Corden, que será produtor ao lado de Leo Pearlman. Camila também terá participação ativa na trilha sonora da produção.

A ex-integrante do Fifth Harmony vai dar vida novamente a uma menina que sofre com sua madrasta malvada. A intenção da Sony é encaminhar o projeto para a fase de produção o quanto antes.

A versão original de Cinderela, uma animação da Disney, foi lançada em 1950, e ganhou dois remakes de live-action: a versão de 1997 em home-video, estrelada por Brandy e Whitney Houston, e o filme de 2015, com Lily James. Este último arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.

Camila Cabello lançou seu álbum de estreia “Camila”, e fez bastante sucesso com o single “Havana”. Este ano, ela foi indicado ao Grammy em duas categorias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...